BBB 22

TIAGO ABRAVANEL revela crise em amizade com ex-BBBs: 'Não nos falamos mais'; entenda

Cantor revelou que não manteve amizade com integrante do BBB

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 22/06/2022 às 11:01 | Atualizado em 22/06/2022 às 14:53
Notícia
X

O cantor Tiago Abravanel, em uma entrevista ao podcast "PodDelas", nesta terça-feira (21), revelou às apresentadoras que sua amizade com a cantora Naiara Azevedo e o cantor Arthur Aguiar não é mais a mesma após o fim do BBB 22.

O neto de Silvio Santos, que já era amigo de Naiara antes do confinamento, abriu o jogo e deu detalhes a respeito de sua relação com a artista após ser questionado pelas apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki.

"Troquei algumas mensagens com Arthur e combinamos de nos encontrar. A Naiara só nos falamos no 101, não nos falamos depois disso. Acho que o tempo resolve as coisas, sabe? Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles", garantiu Tiago.

O ex-BBB ainda afirmou que não entende o motivo de ter perdido o contato com a sertaneja. "Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa. Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela", disse Tiago Abravanel.

Veja mais: relembre o momento que Tiago Abravanel desiste do BBB 22

Tags

Autor