Quebrou o silêncio

JADE PICON NA NOVELA TRAVESSIA: ex-BBB fala pela 1ª vez se participará; veja VÍDEO

Travessia é a próxima novela das nove da Globo, em substituição a Pantanal; Jade Picon se pronuncia

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 20/06/2022 às 21:38 | Atualizado em 21/06/2022 às 19:17
Notícia
X

Pela primeira vez, Jade Picon falou se vai participar de "Travessia", a nova novela das nove da TV Globo que vai substituir "Pantanal". O que se sabia até então era as informações divulgadas pelo colunista André Romano, do Observatório da Televisão.

Nesta segunda-feira (20/06), a ex-BBB quebrou o silêncio e revelou se vai ou não participar na nova novela de Glória Perez. A notícia foi dada depois que a TV Globo divulgou a primeira foto com o elenco de atores de "Travessia".

"A ficha ainda está caindo! vocês têm noção? um dos meus maiores sonhos sendo realizado da melhor maneira possível! O tanto que eu aguardei ansiosa por essa resposta e está aí a minha reação!", iniciou Jade Picon.

"EM TRAVESSIA, VEM CHIARA!!! não poderia deixar de agradecer @tvglobo e todos os envolvidos por essa oportunidade maravilhosa! Um desafio que vou enfrentar com muita dedicação. Não poderia estar mais feliz!!”, finalizou.

Veja momento em que Jade Picon descobre que passou em teste para novela

ELENCO TRAVESSIA

Além de Jade Picon, Travessia ainda conta com Chay Suede, Lucy Alves e Romulo Estrela no elenco. a nova novela tem estreia prevista para o dia 10 de outubro de 2022.

Tags

Autor