AMOR

NOVELA PANTANAL: Veja como será a primeira vez de Juma e Jove em Pantanal

A menina onça vem demonstrando mais afeto por Zé Lucas, mas vai transar com Jove

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 22/06/2022 às 13:31 | Atualizado em 22/06/2022 às 13:36
 João Miguel Jr./Globo/Divulgação
Juma Marruá e Jove se beijam em banho de Rio, em Pantanal 2022 - FOTO: João Miguel Jr./Globo/Divulgação
Leitura:

No momento, Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) estão separados em "Pantanal". A menina onça começou dar abertura maior para Zé Lucas (Irandhir Santos), apesar da maneira estranha que o peão a olha. 

Porém, uma das cenas mais esperadas pelo público está prestes a acontecer: a transa entre Jove e Juma. Para quem ainda não sabe, os dois não fizeram nada na tapera, muito menos na casa dos Leôncios.

Até o próprio Zé Leôncio (Marcos Palmeira) desconfiou da maneira que os dois costumam ficar juntos, mas ainda não ter rolado algo mais íntimo. Jove continua afirmando que só vai tentar algo quando a própria Juma também quiser.

Momento romântico entre Jove e Juma

Nos próximos capítulos, o casal deve reatar novamente após as brigas. O peão vai procurar Juma na tapera, e logo depois os dois resolvem tomar banho de rio como nos velhos tempos.

O casal vai trocar várias declarações de amor, e o clima vai esquentar com os beijos. Em um momento, Juma pede para que ele não a abandone mais.

"Eu quero ocê, Juventino... Como nunca quis...", dirá a menina onça. Detalhe importante: ela está disposta a gerar um filho do peão.

Comentários

Últimas notícias