confusão

ILHA RECORD 2022: Mariana Rios rebate comentários sobre 'fiasco' na apresentação do reality

Nova apresentadora do programa, Mariana Rios falou sobre as críticas que vem recebendo no reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 22/06/2022 às 16:06 | Atualizado em 22/06/2022 às 16:07
Notícia
X

Escolhida para apresentar a segunda edição do reality show 'A Ilha', Mariana Rios falou sobre os comentários que vem recebendo depois do anuncio de sua nova função.

Recentemente, uma matéria feita pela colunista Fábia Oliveira dizia que a apresentação da atriz estava sendo motivo de "fiasco" nos corredores da emissora.

Mesmo sem citar sua fonte, a jornalista afirma que a ex-global virou motivo de deboche nos bastidores e que não teria combinado com o formato da produção. Mariana fez questão de responder o ocorrido.

Citando o nome da jornalista, Mariana Rios pediu respeito e disse que estava "começando um novo desafio".

Veja pronunciamento

Em seu Instagram, ela fez uma nota de repúdio sobre a notícia e pediu para que a colunista tivesse "sororidade".

“Eu sou uma mulher que batalha desde muito nova para alcançar meus sonhos e objetivos. Respeitar o ser humano e jamais diminuir uma pessoa é regra geral aprendida dentro do meu lar. Estou começando um novo desafio. Ainda não terminei e não foi ao ar“, declarou.

A Ilha

As gravações da segunda temporada do “Ilha Record” começaram neste mês de julho, na cidade de Paraty, no Rio de Janeiro. A emissora ainda não confirmou todos os participantes e a previsão é de que o reality estreie no mesmo mês.

Tags

Autor