Novela

NOVELA PANTANAL: Alanis Guillen, a Juma de 'Pantanal' comenta sobre bastidores de cena íntima com Jesuíta Barbosa. Confira

Saiba tudo o que Alanis Guillen, a Juma de ‘Pantanal’ comentou sobre bastidores de cena íntima

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 22/06/2022 às 17:42
X

A atriz Alanis Guillen, é um verdadeiro sucesso em “Pantanal”, com isso, vem conquistando o público cada vez mais com a sua beleza natural e atuação impecável ao viver Juma na novela das 21h, na TV Globo.

No entanto, o que poucos imaginam, é que as cenas mais importantes despertam uma certa ansiedade e nervosismo nos atores, como descreveu ela. O que é comum para todos.

.

Durante participação no “Encontro”, na manhã desta quarta-feira (22), a atriz comentou sobre sua experiência na trama e relembrou uma cena que a deixou bastante nervosa ao contracenar com Jesuíta Barbosa, ator que interpreta Jove, seu par romântico na novela.

Durante a conversa com a apresentadora Fátima Bernardes, ela revelou ter ficado nervosa quando Jove e Juma deram o primeiro beijo em uma cena íntima. Além disso, a atriz contou que antes de gravar a cena, ainda precisou enfrentar um caminho emblemático para chegar ao local.

Reprodução/TV Globo
Juma e Jove, do 'Pantanal' - Reprodução/TV Globo

"Para chegar à prainha [onde rolou o beijo], você pega uma trilha em que você enfia o carro e vai descendo. É um tempão, você não chega nunca, e eu nervosa com essa cena... Eu não sabia onde encontrar [a personagem], mas nós [a atriz e Jesuita Barbosa] nos encontramos ali na hora, vivendo juntos, olho no olho, no peito e nas mãos dadas", revelou.

Na cena em questão, Jove deu uma "aula de beijo" à Juma, que nunca havia tido os lábios tocados por alguém.

Resumo de Pantanal 20 a 25 de junho

 

PANTANAL: Relembre a morte de Levi na primeira versão (1990)

Tags

Autor