NOVA TEMPORADA

A FAZENDA: novo casal está sendo cotado para participar do reality; saiba quem

A produção do programa já deve iniciar os trabalhos ao fim do 'Power Couple Brasil'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/06/2022 às 8:34
Notícia
X

Com o final do "Power Couple Brasil", a produção da Record começa a preparar um dos maiores realities do Brasil: "A Fazenda". O programa deve estrear em setembro, terá o comando de Adriane Galisteu.

Mesmo faltando um longo tempo para começar o reality, vários nomes já estão sendo cotados para participar do programa rural. 

Quem são os participantes de A Fazenda

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, a Record está de olho em um novo casal para participar do reality. 

As informações apontam que Aline Campos, ex-Riscado, e Jesus Luz estão sendo sondados para entrar no programa. 

O nome dos dois já tinha sido ventilado para participar das outras edições, porém nunca aconteceu. A aproximação de Aline com a Record vem desde quando ela participou da novela "Topíssima" (2019).

Sobre o novo relacionamento, ela conversou com a jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, e confirmou que está conhecendo melhor o modelo.

"Eu e Jesus somos amigos há muitos anos. Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de casa um. Quando ele terminou, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor".

Tags

Autor