POLÊMICA

LUVA DE PEDREIRO: Empresário quebra o silêncio e emite nota oficial; Leia

Allan Jesus publicou uma nota oficial se defendendo das acusações

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 23/06/2022 às 8:05 | Atualizado em 23/06/2022 às 10:44
REPRODUÇÃO
Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus - FOTO: REPRODUÇÃO
Leitura:

O empresário, Allan Jesus, diretor da ASJ Consultoria, se manifestou, por meio de uma nota oficial, sobre as polêmicas envolvendo a parceria de sua empresa com Luva de Pedreiro.

Nesta quarta-feira, Allan Jesus publicou em seu Instagram um comunicado oficial se defendendo das acusações que vem sofrendo. 

Muitos internautas começaram a questionar o trabalho do empresário, já que mesmo com contratos milionários, Luva de Pedreiro continua vivendo de forma humilde.

Na nota, O ex-empresário de Luva de Pedreiro afirma que as informações divulgadas são "levianas" e que foram "apuradas de forma seletiva".

Entenda a polêmica sobre a pausa do Luva de Pedreiro

QUEBRA DE CONTRATO?

Nesta quarta-feira, o colunista Léo Dias, revelou que Luva de Pedreiro estava com um novo empresário, Allan Jesus, por sua vez, revelou que possui contrato com o Luva de Pedreiro até 2026. 

O empresário também afirma que não recebeu nenhum aviso sobre o desejo de rompimento da parceria por parte do influenciador, levantando a possibilidade de ter havido quebra de contrato por parte de Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro.

LEIA A NOTA OFICIAL

“É com absoluta perplexidade e profundo lamento que a ASJ, empresa com vasta expertise no segmento de marketing esportivo, recebe algumas notícias publicadas na imprensa – que infelizmente destacam informações levianas, apuradas de forma seletiva, sem compromisso algum com a verdade dos fatos.

ASJ e Luva de Pedreiro, com uma trajetória de sucesso até aqui, possuem contrato com vigência até o ano de 2026.

Se alguma das partes desejar efetivamente rescindir o contrato vigente, além de respeitar a forma acordada para tanto, deverá comunicar a outra oficialmente de sua decisão.

Até o presente momento, a ASJ não recebeu qualquer comunicação formal e/ou notificação a respeito de eventual tentativa de rescisão do Luva de Pedreiro. A única coisa que temos são indícios espalhados pela internet e notícias que dariam conta de um suposto novo agenciamento, o que em tese poderia configurar quebra de exclusividade.

De qualquer modo, instado a se manifestar ou demonstrar a regularidade de seus atos, a ASJ o fará com muita tranquilidade, abrindo a quem de direito todos os contratos, documentos, extratos e o que mais for necessário.

Por fim, manifestamos nossa certeza e convicção de que a verdade, como sempre, prevalecerá” – Allan Jesus, CEO da ASJ.

Comentários

Últimas notícias