Novidade

PRIMEIRA VEZ: Jade Picon se abre sobre nova experiência; confira

A atriz irá estrear como par romântico de Chay Suede em nova novela de Glória Perez

Imagem do autor
Cadastrado por

Clara Nilo

Publicado em 23/06/2022 às 17:31
Notícia
X

Jade Picon compartilhou com o público recentemente que está vivendo um novo sonho: se tornar atriz. A influenciadora faz parte do elenco da nova novela das 21h da TV Globo, "Travessia".

Jade contou ao portal Hugo Gloss tudo sobre a primeira impressão do elenco, quais suas expectativas e críticas que recebeu.

"Era algo que eu falava frequentemente lá dentro [do BBB], né? É muito bacana ver que se realizou", disse.

Jade foi convidada para fazer um teste para a trama quando deixou o reality show e postou um vídeo em seu Instagram de quando recebeu a notícia que tinha passado.

E o elenco?

"Foi simplesmente maravilhoso. Eu sou a mais nova do elenco - tanto em experiência, quanto em idade - e eu tô me sentindo muito bem acolhida.", disse a influenciadora sobre a primeira vez que se encontrou com a equipe.

A nova atriz também ressaltou que está muito feliz por estar ao lado de um elenco tão renomado. "Vai ser minha primeira experiência e poder aprender de perto com pessoas como esses, pra mim, tá sendo surreal", contou.

Par romântico

Jade contou que seu primeiro contato com Chay, seu par romântico na novela, foi durante a audição. "Foi muito bacana conhecê-lo, porque eu pude conversar com ele antes de fazer o teste, agradecê-lo por ter ido e falar que era a primeira vez que eu fazia um teste de atuação", compartilhou a influenciadora.

INSTAGRAM/REPRODUÇÃO
Considerado um dos principais atores da nova geração, Chay Suede vive bom momento também na vida pessoal - INSTAGRAM/REPRODUÇÃO

"E ele foi super fofo! Falou que qualquer coisa poderia contar com ele, que ia dar tudo certo. Aí a gente fez o teste, deu certo, e hoje é uma pessoa que eu tenho uma convivência grande. (...) Adoro ele, tô muito feliz.", contou Jade.

Críticas da web

Desde que as especulações sobre a futura carreira de Jade Picon surgiram, internautas não economizaram nas opiniões sobre o assunto.

Quando a influenciadora foi confirmada no Elenco de "Travessia", as críticas apenas aumentaram. Ela foi, inclusive, comparada à Larissa Manoela.


"Já passei por muitas coisas devido aos comentários alheios. Dessa vez, foi algo que eu lidei com muita tranquilidade porque eu tinha noção da dimensão desse meu sonho e eu não queria deixar que nada pudesse abalá-lo.", afirmou Jade em relação ao assunto.

 

 

Tags

Autor