POPULARIDADE

BBB 22: quem é o participante do BBB mais popular? Veja quem ganhou mais seguidores e quem é o mais seguido nas redes sociais

Apesar de ter mais seguidores, Arthur Aguiar não é o participante do BBB 22 que mais ganhou popularidade nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 18/04/2022 às 21:02 | Atualizado em 19/04/2022 às 20:09
Notícia
X

O BBB 22 está oficialmente em sua última semana. Nesta terça-feira (19) será resolvido o 16º paredão do programa e o top 5 será formado. Além do resultado no jogo, os participantes entram no reality show pensando também na exposição na mídia, fama e, claro, no número de seguidores das redes sociais.

Apesar do favoritismo de Arthur Aguiar dentro do jogo que pontuou a 22ª edição do Big Brother Brasil, o ator não é o participante que mais ganhou seguidores nas redes sociais.

Quem ganhou mais seguidores nas redes sociais?

Nos últimos três meses, o ex-Rebelde ganhou, no Instagram, 4 milhões e 67 mil seguidores, chegando ao total de 13.12 milhões, nesta segunda-feira (18). Assim, Arthur é atualmente o participante do BBB 22, dos ainda estão na casa, que tem maior quantidade de seguidores.

Apesar de em números absolutos ser o mais seguido do BBB 22 que ainda está na competição, Paulo André é o participante que teve maior ganho de popularidade nas redes sociais desde a estreia do reality show. O velocista foi seguido por mais de 6 milhões de pessoas, e chegou ao total de 7.05 milhões de seguidores no Instagram.

Proporcionalmente, Arthur Aguiar teve uma taxa de crescimento de cerca de 55,28% nas redes sociais, enquanto Paulo André aumentou seu número de seguidores em 629,75%. Os dados foram verificados através da ferramenta de análises de dados para redes sociais Crowdtangle nesta segunda-feira (18).

Quem é o BBB 22 mais seguido nas redes sociais?

Nem Arthur Aguiar e nem Paulo André: o participante do BBB 22 mais seguido nas redes sociais é Jade Picon. A influenciadora, que já trabalhava com as redes sociais, tem, atualmente 19.73 milhões de seguidores no Instagram.

No total, Jade ganhou 'apenas' 3.92 milhões seguidores, mas por já ser popular nas plataformas de redes sociais e ter um grande número de seguidores, saiu na frente dos colegas do reality show.

Quem é o favorito a ganhar o BBB 22?

Depois de enfrentar um paredão acirrado com a Jessilane no último domingo (17), Arthur Aguiar perde o posto de favorito do público, segundo aponta enquete do portal UOL.

Às 20h45 desta segunda-feira (18), Arthur aparece em segundo lugar no pódio da final, com 33,59% dos votos. Em primeiro lugar está Pedro Scooby, que recebeu 56,52% dos votos.

A diferença da porcentagem entre os dois é significativa e pode ameaçar o prêmio de Arthur Aguiar. Anteriormente, o surfista já havia tirado Arthur do primeiro lugar, mas nunca com uma diferença de votos tão grande entre os dois.

Completa o top 3 do público Paulo André, que tem 5,12% dos votos.

Nas redes sociais, Pedro Scooby ganhou 2.24 milhões seguidores, acumulando 4.87 milhões no Instagram. Proporcionalmente, o surfista cresceu mais do que Arthur na plataforma, cerca de 85,06%, nos dados desta segunda-feira (18).

Tags

Autor