novas rotas

Nova companhia aérea oferece voos mais baratos no Brasil; compare preços 

Passageiros podem contar com nova companhia aérea para comprar passagens mais baratas a partir desta quinta (23)

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/06/2022 às 20:30 | Atualizado em 23/06/2022 às 20:31
X

"VIVA". Esta é a nova companhia aérea que chegou ao Brasil com a proposta de vender passagens aéreas até 35% mais baratas se comparadas às concorrentes que fazem trajetos para os destinos internacionais com saídas no país.

Inclusive, o voo inaugural da Viva deve acontecer ainda nesta quinta-feira (23), de acordo com site Nossa, do portal UOL. A nova companhia aérea tem é originária da Colômbia e se autodenomina "ultra low cost", ou seja, de baixíssimo custo.

ROTAS DA NOVA COMPANHIA AÉREA MAIS BARATA

Com a chegada da nova companhia aérea, a operação das rotas da Viva, incialmente, terão saída do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, com três voos semanais diretos para Medellín, "hub" da companhia; Miami, nos EUA; Punta Cana, na República Dominicana; Cancún e Cidade do México, no México. 

Além desses, haverá também os destinos litorâneos colombianos como Cartagena, Santa Marta e San Andrés. Cabe trecho será realizado  por aeronaves modelo A320neo, com capacidade para 188 passageiros.

VIVA; NOVA COMPANHIA AÉREA; SAIBA MAIS

Fora do Brasil, a Viva oferece 45 rotas domésticas na Colômbia e Peru. Além dos dois países, há também 13 rotas internacionais para os Estados Unidos, México, Peru, República Dominicana, Argentina e, agora, para o Brasil.

.

Vale ressaltar que os voos da Viva em São Paulo terão frequências semanais, saindo às terças, quintas e domingo para Medellín. A empresa projeta 50 mil passageiros em seu primeiro ano de operações aqui.

As passagens, aliás, já podem ser compradas pelo site da empresa. Basta acessar www.vivaair.com para comparar os valores.

SIMULAÇÃO; PREÇOS

Em uma simulação feita pela Nossa, voos de ida e volta entre São Paulo e Medellín com embarque entre 5 de julho (terça-feira) e 14 de julho (quinta-feira) tem como valor do bilhete: R$ 1.646. Isso sem direto a mala. 

Já com a mala, o preço sobe para R$ 2.120, ambos os valores referentes a voo direto de 6h.

Tags

Autor