NE1

NE1: Revelado jornalista que vai substituir Bruno Fontes; confira quem é

Rosto novo na Globo Nordeste, jornalista passou 11 anos na filial da emissora em Sergipe

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 25/06/2022 às 9:51
Notícia
X

Como foi informado com exclusividade pelo Social1, Bruno fontes está prestes a deixar permanentemente a apresentação do telejornal NE1. A substituta, no entanto, já foi definida pelo time da Globo Nordeste.

A futura integrante da Globo Nordeste será um rosto novo para o público pernambucano. Se trata da jornalista Maristela Niz, apresentadora do SE1, da TV Sergipe, afiliada da Globo sediada em Aracaju.

Após 11 anos na emissora, Maristela se despediu da TV Sergipe e foi homenageada pela antiga emissora no Instagram. "Foram 11 anos entrando na casa de todos os sergipanos, sendo a voz da comunidade", disse o perfil oficial.

O post termina confirmando a vinda de Maristela para a Globo Pernambuco. "Desejamos muito mais sucesso em sua nova trajetória na Globo Recife!", parabenizou a TV Sergipe.

O QUE ACONTECEU COM BRUNO FONTES

Bruno Fontes está afastado desde o dia 6 de junho. O jornalista havia testado positivo para Covid-19 e estaria se recuperando de problemas decorrentes da doença.

Entretanto, o Social1 constatou que o jornalista já voltou a atuar na TV Globo Nordeste, mas sem apresentar o NE1, que no momento segue sendo apresentado por Mário Carvalho.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mario Carvalho (@carvalhomario)

Tags

Autor