briga

SIMONE E SIMARIA se separaram? Qual a treta de Simone e Simaria? Relembre o que aconteceu com as irmãs

As irmãs falaram sobre os ocorridos e Simaria anunciou uma pausa na carreiras após polêmicas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/06/2022 às 15:37
Notícia
X

Recentemente, a dupla Simone e Simaria teve o nome muito comentado nas redes sociais após o envolvimento da entre as irmãs. Brigas, discussões, pausa na carreira e um entendimento, caiu na "boca do povo" e fez com que os fãs se preocupassem com a dupla.

Depois de todo o ocorrido, Simaria anunciou que iria se ausentar dos palcos e está até então. O motivo seria para cuidar da sua saúde mental, contudo, o afastamento será temporário, e Simone continua cumprindo os compromissos da dupla.

programa do Ratinho

Durante o programa do Ratinho, Simaria mandou interromper a apresentação da banda para falar que não conseguia cantar 'daquela forma', referindo-se a Simone.

"Eu estou rouca, trabalhando muito. Cuido da parte administrativa inteira da banda. Fora isso, eu tenho dois filhos." Disse Simaria, enquanto Simone rebatia e pedia para ela não cantar e "preservar a voz", contudo, Simaria continua afirmar que queria cantar. As duas se desentenderam e continuaram a apresentação.

Atrasos em shows

No último final de semana, Simone subiu sozinha na apresentação do São João de Caruaru e falou sobre o ocorrido. Ela explicou que a irmã tinha atrasado porque passou mal e não tinha conseguido pegar o voo, mas estava chegando.

Depois de chegar com, em média, 1h20 de atraso, Simaria continuou o show enquanto Simone saiu do palco na hora marcada pelo evento.

SIMONE E SIMARIA: Conheça a trajetória das coleguinhas

Entrevista polêmica

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Simaria falou sobre sua relação com a irmã e disse que fora dos palcos as duas tem uma relação "harmoniosa de irmãs", mas afirmou que Simone "repudiava" tudo que ela fazia.

"Tudo que vou fazer sou descriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma? Você é você mesmo ou um personagem?", disse ela.

Afastamento

Em um comunicado enviado a revista QUEM nesta quinta-feira (16), a assessoria de imprensa da dupla revelou que Simaria iria se afastar dos palcos para cuidar da sua saúde mental.

"Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde."

Simaria, da dupla com Simone, anuncia pausa na carreita após desentendimentos

Tags

Autor