amor

KLARA CASTANHO: quem é o namorado de Klara Castanho? Nome da atriz entrou em polêmica sobre gravidez; entenda

A atriz sempre anunciou que "estava focada na carreira", mas já assumiu relacionamentos ao longa da história

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/06/2022 às 18:15 | Atualizado em 25/06/2022 às 21:04
Notícia
X

Sempre discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Klara Castanho viu seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais neste sábado (25).

Tudo aconteceu quando a influenciadora Antônia Fontenelle disse em uma live que "uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção".

A apresentadora revelou que a atriz "não quis olhar para o rosto da criança".

Internautas logo associaram a versão ao nome de Klara Castanho e começaram a falar sobre o caso, alguns acreditam em sua verdade e outros não. Klara ainda não se manifestou sobre o assunto.

Quem é o namorado de Klara Castanho?

Recentemente, em uma entrevista ao UOL, a atriz falou sobre seus relacionamentos e disse que nunca gostou de expor às pessoas em que ela estivesse tendo uma relação.

Além do namoro com o ator Júlio Oliveira, em 2018, ela admite já ter vivenciado um segundo relacionamento sério - mas deu um jeito de mantê-lo distante dos olhares midiáticos.

"Mantive longe dos holofotes. Acredito que, em todas as relações da minha vida, tenho que manter discrição. Por cuidado com as pessoas e com o que pode acontecer com elas."

Depois do comentário, Klara não anunciou nenhum novo relacionamento e afirma constantemente que está "focada na carreira" nos stories de suas redes sociais.

Antônia Fontenelle diz que atriz global está grávida

Klara Castanho se pronuncia

Atriz de 21 anos, depois de toda repercussão do caso, falou sobre o ocorrido e disse que estava "com muita dor por ter que reviver a história". Klara revelou, ainda, que foi estuprada e depois de algum tempo descobriu que estava grávida, resolvendo entregar a criança para adoção.

Tags

Autor