SEPARAÇÃO?

SIMONE E SIMARIA: Postagem enigmática do perfil oficial da dupla levanta suspeitas

Desde o dia 16 de junho, Simone comanda sozinha os shows da dupla; Simaria foi afastada para cuidar da saúde e ainda não teve data de retorno aos palcos divulgada

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 25/06/2022 às 18:52 | Atualizado em 25/06/2022 às 19:52
Notícia
X

O perfil oficial do Twitter da dupla sertaneja Simone e Simaria fez uma publicação enigmática na tarde deste sábado (25) deixando os fãs com muita expectativa sobre o que está por vir.

A página das irmãs pediu aos seguidores que compraram ingressos para assistir ao show da dupla nesta noite, no São João da cidade de Petrolina, interior de Pernambuco, chegassem cedo e deixou os fãs sem entender qual seria o real motivo do aviso.

veja

O alerta de apenas uma frase foi o suficiente para causar grandes expectativas nos mais de dois milhões de seguidores da dupla na rede social. “Ai meu Deus, o que vai acontecer?”, escreveu um. “Lá vemmmm”, disse outro perfil.

Briga entre irmãs Simone e Simaria

A cantora Simaria foi afastada dos palcos desde o dia 16 de junho e ainda não divulgou sua data de retorno.

A sua parceira de banda, Simone assumiu os shows sozinha desde o dia 16 de junho, quando participou da Festa dos Tomates em Paty dos Alferes, no interior do Rio de Janeiro.

..

Saiba o real motivo da publicação

Alguns fãs perguntaram sobre o real motivo da postagem, com esperanças de que talvez a cantora Simaria aparecesse hoje, durante o show.

Porém, na verdade, a postagem seria um aviso para a troca de horários na programação de shows da cidade. Checando o Instagram da prefeitura de Petrolina é possível ver o anuncio da mudança no 'line-up'.

SIMONE E SIMARIA: Conheça a trajetória das coleguinhas

Tags

Autor