SERÁ O FIM?

SIMONE E SIMARIA: As 'coleguinhas' são irmãs? Fim da dupla é especulado por internautas

Briga entre Simone e Simaria levanta rumores sobre o fim da dupla sertaneja

Imagem do autor
Cadastrado por

Anderson Alves

Publicado em 16/06/2022 às 15:00 | Atualizado em 16/06/2022 às 16:38
X

Ninguém pode negar que o clima está estranho entre a dupla sertaneja Simone e Simaria. De volta aos holofotes em função das polêmicas, a dupla está dando o que falar nas redes sociais.

>>> SIMONE E SIMARIA NO RATINHO: Escute áudio na íntegra e entenda polêmica

Muitas pessoas tem dúvidas de como a dupla Simone e Simaria começou e qual o grau de parentesco das 'coleguinhas', nesta matéria você fica por dentro de tudo.

Simone e Simaria são irmãs?

 ..

Sim! As irmãs Simone e Simaria nasceram na cidade de Uibaí, no estado da Bahia, o pai da dupla era garimpeiro e a mãe trabalhava como lavadeira.

..

Reprodução/Instagram
Dupla Simone e Simaria na infância - Reprodução/Instagram

A dupla começou cedo a carreira, quando foram descobertas por Frank Aguiar. Simaria tinha apenas 14 anos e Simone, 12. Elas passaram a cantar na banda de apoio do músico como backing vocals.

Elas formaram a famosa dupla sertaneja ainda em 2012.

Agora, dez anos depois, rumores na web especulam o fim da parceria musical. Os boatos tiveram início com alguns desentendimentos em público no programa do Ratinho protagonizados por Simone e Simaria de uma semanas para cá.

Em um episódio mais recente, no São João de Caruaru, Simaria se atrasou por quase duas horas para o show. Enquanto isso, Simone comandou a apresentação sozinha e chegou a ser impedida pela irmã de finalizar o show.

assista

Simone e Simaria são gêmeas?

Ao contrário do que muitos pensam, Simaria é a irmã mais velha de Simone, que completou 38 anos no dia 24 de maio.

FIM DA DUPLA? Simone e Simaria vão se separar?

Até o momento, a dupla não se pronunciou oficialmente sobre uma possível separação, mas Simaria já concedeu uma entrevista para detalhar o que acontece nos bastidores.

Além disso, na última quarta-feira (15), elas anunciaram um novo clipe da música Amiga, lançada ainda em abril deste ano.

Qual a idade de Simone e Simaria?

A polêmica envolvendo o São João de Caruaru aconteceu dias antes da festa de aniversário antecipada de Simaria, que completa 40 anos nesta quinta-feira (16).

 

Simone e Simaria vão se separar? Entenda as polêmicas envolvendo a dupla

Você acha que Simone e Simaria vão se separar? Vote!

Tags

Autor