LEO DIAS

KLARA CASTANHO: Leo Dias disse que atriz tinha "karma grande": 'Acha que é santinha'; veja VÍDEO

Em entrevista, Leo Dias comenta sobre caso de atriz, mas sem citar nomes

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 26/06/2022 às 8:55
Notícia
X

Leo Dias vem sendo criticado ostensivamente nas redes sociais. O motivo é o caso da atriz Klara Castanho que, após fortes especulações, revelou que foi vítima de um estupro e colocou o bebê para a adoção.

Foi no sábado (25), que o caso tomou conta das redes sociais. Na carta aberta, Klara Castanho menciona que foi procurada por um "colunista" logo após o parto, que havia recebido as informações confidenciais.

Contudo, ao explicar a violência que havia sido acometida, Klara Castanho pediu que o tal profissional não publicasse a notícia.

Klara Castanho está grávida?

Porém, após a confirmação da própria atriz que engravidou por conta do estupro, Leo Dias veio a público com detalhes sobre o caso - o que gerou uma nova onda de críticas.

Paralelo a isso, internautas resgataram um vídeo em que o jornalista participa do programa The Noite, com Danilo Gentili, e supostamente fala sobre o caso sem citar nomes.

Leo Dias fala sobre 'karma' de atriz

O programa foi ao ar no dia 16 de junho deste ano, onde o jornalista conta que sabia de uma informação "inacreditável".

"Vivi um dilema recentemente, muito recente, esse mês. É coisa inacreditável, coisa da sociedade se questionar muitas vezes, mas envolve uma atriz... É muito pesado", declarou.

Questionado se a história era parecida com a do 'surubão de Noronha', Leo Dias negou, afirmando que era algo "muito denso". "O carma vai ser grande", disparou. "Tem uma história de trama inacreditável. Mas a conta vai chegar".

"Acha que é santinha"

Danilo Gentili, o apresentador do programa, continua insistindo para conseguir pistas do que seria a notícia.

"Tem uma pessoa pública, que é uma atriz, que vende uma imagem que todo mundo acha que é santinha, que é uma pessoa do bem", diz, enquanto Leo Dias concorda.

O jornalista ainda afirma que é uma "maldade" o que essa pessoa tenha feito. "Mas envolve muita coisa e eu decidi não publicar", justifica.

Veja vídeo

Tags

Autor