LUVA DE PEDREIRO

LUVA DE PEDREIRO acusa EX-EMPRESÁRIO de ter hackeado WhatsApp e TikTok; entenda

Luva de Pedreiro afirma ter perdido o acesso às redes sociais

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 27/06/2022 às 8:43 | Atualizado em 27/06/2022 às 11:05
Instagram
Em stories, Luva de Pedreiro acusou ex-empresário de hackear suas redes sociais - FOTO: Instagram
Leitura:

Neste último domingo (26), influenciador digital Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, fez uma série de stories em seu Instagram desabafando e contou que está sem os acessos de suas outras redes sociais.

Luva de Pedreiro afirmou que teve o seu WhatsApp hackeado e que também perdeu o acesso à sua conta no TikTok.

esculhambação, galera. Não estou nem mexendo no TikTok. Tá pedindo senha, tiraram meu TikTok agora. Só quem sabe a senha é o pessoal lá, meus ex-empresários. É esculhambação aí", afirmou Luva de Pedreiro em vídeo publicado nos stories.

Também no Instagram, Luva de Pedreiro mostrou que todas as contas pedem as confirmações de acesso e ele não tem como informar. "Eu comecei no TikTok sozinho, com Deus, todo mundo sabe", disse o jovem.

EMPRESÁRIO REBATE LUVA DE PEDREIRO

Allan Jesus, ex-empresário de Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, publicou em seu Instagram um vídeo rebatendo as acusações do seu ex-cliente sobre ter hackeado a conta do TikTok.

"Hoje fui surpreendido e desconectado da conta do TikTok e por falta de conhecimento técnico da sua nova equipe, quando eles me desconectaram, eles esqueceram de alterar o e-mail de segurança. Uma vez que o e-mail que ele usava não era um e-mail seguro", disse Allan Jesus

VÍDEO: ALLAN JESUS DIZ QUE ESTÁ SENDO AMEAÇADO DE MORTE

 

Comentários

Últimas notícias