emoção

KLARA CASTANHO: Sonia Abrão se pronuncia sobre decisão da atriz e faz relato emocionante

A entrevistadora falou sobre o ocorrido e pediu para que as pessoas "compreendessem" a gravidade do caso

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 27/06/2022 às 16:53
Notícia
X

No sábado (25), um tema muito impactante correu às redes sociais. A história da atriz Klara Castanho comoveu e sensibilizou todo o Brasil.

Atriz de 21 anos, depois de ver toda repercussão envolvendo seu nome, falou sobre um ocorrido nas redes sociais "com muita dor por ter que reviver a história". Klara revelou que foi estuprada e depois de algum tempo descobriu que estava grávida.

"Esse é o relato mais difícil da minha vida. Pensei que levaria essa dor e esse peso somente comigo. No entanto, não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada", disse ela.

Depois da revelação, famosos e artistas se pronunciaram sobre o caso e revelaram que estavam ao lado da atriz depois do ocorrido. Entre eles, a apresentadora do "A Tarde é Sua", Sônia Abrão.

Veja relato de Sonia

"Vocês pensam que é fácil abrir mão de um bebê? É que a única maneira que ela conseguiu de fechar essa questão foi assim. Não venha romantizar que filho é para sempre (...) para com isso. Mulher também é gente, ser humano, não é esse mito da maternidade a qualquer custo", defendeu Sonia.

"Eu não sinto que as pessoas deem a verdadeira dimensão na vida da mulher. É uma sombra para o resto da vida. Agora imagina gerar uma criança que você não pode sequer decidir fazer parte da sua existência. Vocês acham que ela vai esquecer isso na vida dela? Claro que não. É parar e se colocar no lugar dela".

Antônia Fontenelle grava vídeo oferecendo ajuda para Klara Castanho

Tags

Autor