bbb20

EX-BBB 20 Daniel Lenhardt posa nu e fala sobre sua sexualidade

Gaúcho fala sobre descoberta da sexualidade e aceitação

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 28/06/2022 às 8:10
Instagram
Daniel Lenhardt participou da edição de 2020 do BBB - FOTO: Instagram
Leitura:

Daniel Lenhardt, participante do BBB20, posou nu em um ensaio exclusivo para o Gshow. O modelo também se abriu e falou sobre seu processo de aceitação de sua sexualidade e relação com a família.

O gaúcho recentemente assumiu o namoro com o modelo Marcus Lobo e afirmou que hoje em dia se sente muito mais livre para ser quem realmente é.

“Hoje, me sinto muito mais livre. Acho que até pelo fato de estar em outro país, mas, principalmente, por estar pela primeira vez em um relacionamento com um homem, e da minha família saber disso, dos meus amigos de infância saberem disso. Não me sinto cem por cento livre, mas diria que uns 80%", afirmou Daniel.

Daniel, que durante o confinamento do BBB20 viveu um romance com a médica Marcela Mc Gowan, falou sobre as críticas que recebeu ao assumir o namoro com outro homem.

"Quando assumi o meu relacionamento com o Marcus, a reação, no início, foi horrível. É como se as pessoas, até então, tivessem fechado os olhos para minha sexualidade. Como elas tivessem pensado, "ah, então ele realmente é bissexual, não estava mentindo", desabafou o modelo.

DESCOBERTA DA SEXUALIDADE

Segundo Daniel Lenhardt, antes do Big Brother, ele já tinha ficado com dois homens e sabia que sentia atração por eles. Daniel afirma que se sentiu confortável para falar de sua bissexualidade no programa graças à Marcela Mc Gowan, que também é abertamente bissexual.

Eu sabia que não tinha como ninguém tacar pedra, nem a minha família, porque eles não tinham como entrar lá dentro. Não fiquei com medo, receio… Nem pensei, na verdade. E isso me deu um alívio. Saí do Big Brother e isso não foi pauta. Nem para a minha família, amigos e nem os fãs. Ninguém nunca indagou ou perguntou nada e eu também nunca falei sobre o assunto porque acho que isso não é algo que toda hora precise ser falado, é natural e ponto”, acrescentou Daniel.


Comentários

Últimas notícias