CINEMA

FILME BARBIE: Vai ter cena no Brasil? Bandeira brasileira aparece em fotos das gravações e anima fãs; confira

Fotos da gravação do novo filme da 'Barbie' mostra bandeira do Brasil

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 28/06/2022 às 19:51
Notícia
X

As gravações do novo filme da 'Barbie', estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, estão acontecendo há algumas semanas. O filme já é um dos mais esperados de 2023.

Com as gravações acontecendo em lugares públicos, diversas fotos dos bastidores já estão sendo publicadas na internet, mostrando também a caracterização de Robbie e Gosling como a Barbie e o Ken.

As fotos, entretanto, estão causando ainda mais curiosidade sobre a história do longa, que é envolta em mistérios e considerada pelo agente do ator Simu Liu como "um dos melhores roteiros de todos os tempos".

Barbie e Ken no Brasil?

Nesta terça-feira (28), uma foto de Margot Robbie e Ryan Gosling gravando uma cena em Los Angeles chamou atenção dos fãs brasileiros. Isso porque uma bandeira do Brasil aparece e, claro, as imagens já viralizaram.

Nas fotos, parece que a Barbie e o Ken estão em uma feirinha de rua e saíram sem pagar de uma das lojas. A dupla foge ao ser confrontado pelo dono do estabelecimento.

Apesar de não sabermos se a cena em questão acontece no Brasil, as fotos se tornaram memes nas redes sociais. Muitas pessoas brincaram que a Barbie e o Ken estavam na famosa rua 25 de Março, em São Paulo, conhecida pelo comércio de rua, fugindo do 'rapa'.

Outros usuários colocaram a dupla em outros cenários tipicamente brasileiros: em Feira de Santana, na Bahia, ou em um arrastão em Copacabana.

"Barbie" tem estreia prevista para o dia 21 de julho de 2023 nos Estados Unidos e, além de Ryan Gosling e Margot Robbie, o elenco conta com nomes como Dua Lipa, Will Ferrell e Saoirse Ronan.

Tags

Autor