LEO DIAS

LEO DIAS chora em desabafo após caso KLARA CASTANHO; veja o que ele disse

Após repercussão do caso Klara Castanha, Leo Dias chorou em live falando de momento em sua vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Flávio Oliveira

Publicado em 29/06/2022 às 8:11
X

Desde o último sábado (25), quando Klara Castanho revelou em carta aberta ter sofrido estupro e tido uma gravidez indesejada, o tema continua em debate.

Vale lembrar que não partiu somente da atriz a decisão de expor o que havia acontecido: a declaração veio somente após uma série de especulações, envolvendo nomes como Leo Dias e Antonia Fontenelle.

O que aconteceu com Leo Dias?

O jornalista e a youtuber, inclusive, foram alvo de muitas críticas com a postura que tiveram. O portal Metrópoles, ao qual Leo Dias está vinculado, já declarou que ele segue como colunista do grupo.

Na manhã desta quarta-feira (6), Leo Dias usou seu perfil no Instagram para conversar com os seguidores. 

Em uma live com pouco mais de 35 minutos, o jornalista - que está no Cabo de Santo Agostinho, Pernambuco - resolveu abrir o jogo após a polêmica em que se envolveu recentemente. Na transmissão, ele agradeceu o apoio de algumas personalidades famosas, como Carlinhos Maia.

Além disso, o colunista aproveitou para mandar um recado para aqueles que perguntavam sobre sua saúde após a repercussão da história de Klara Castanho

"Durante essa crise, muita gente disse 'Ah, o Leo está enfiado na cama, está recaído, vai se drogar…' Nem passou pela minha cabeça”, declarou.

Outro momento que chamou atenção na live foi quando o jornalista recebeu uma mensagem de André Luis Junior, seu ex-namorado, que dizia "Viva la vida". Foi aí que Leo Dias não conteve as lágrimas e falou da relação entre os dois.

Ele relembrou a dificuldade que teve quando André foi diagnosticado com meningite meningocócica e agradeceu o apoio do amigo: “Te amo demais. Você é meu irmão, meu parceiro. Eu não tive irmão, mas sei que a vida me deu um”, disse.

Veja live de Leo Dias completa:

Tags

Autor