KLARA CASTANHO

KLARA CASTANHO: Antonia Fontenelle rebate Samantha Schmütz após ser chamada de 'cachorra sarnenta': 'Covarde'

Irritada, Antonia Fontenelle diz que 'não vai sucumbir'; veja vídeo

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 29/06/2022 às 8:38
Notícia
X

Na última terça (28), Samantha Schmütz saiu em defesa de Klara Castanho e criticou Antonia Fontenelle, uma dos responsáveis pela exposição da atriz.

Samantha utilizou seu Instagram para dar seu apoio a Klara e defender a atriz dos ataques que sofreu após sua história ser compartilhada. Em seu texto, ela aproveitou para detonar Antonia Fontenelle.

Sem citar nomes, chamou Antonia de 'cachorra sarnenta'. "Seus vagabundos desumanos… jornalista de merda, cachorra sarnenta… seres deploráveis… NÃO PODEMOS DAR IBOPE”, disse Samantha também se referindo ao jornalista Leo Dias.

RESPOSTA DE ANTONIA

O post irritou Antonia Fontenelle, que se defendeu chamando os críticos de 'covardes' e 'cretinos'. Também sem citar o nome de Samantha Schmütz, Antonia apenas se referiu a ela como 'atriz desempregada'.

"Uma atriz desempregada da TV Globo, vocês sabem do que ela me chamou ontem? Na tentativa de lacrar? me chamou de cadela sarnenta. Ela só não me atinge porque uma pessoa que passa nota falsa para taxista não é apta a atingir ninguém, principalmente uma mulher de bem como eu, que luta pelos outros, não só por mim".

Irritada, Antonia também afirmou que não irá se deixar levar pelas críticas e que 'morre de orgulho' de si mesma. "Covardes, não vou sucumbir pra vocês, estou aqui pra me defender. Não trabalho com covardia e a minha vida vai seguir como sempre seguiu porque isso é um poder que Deus me deu, e eu faço bom uso do meu poder", finalizou.

VEJA A RESPOSTA DE ANTONIA FONTENELLE

Tags

Autor