KLARA CASTANHO

KLARA CASTANHO: Ex-sogra de ANTONIA FONTENELLE sai em defesa da atriz

Verônica Costa enviou mensagem de apoio à Klara

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 28/06/2022 às 11:23 | Atualizado em 28/06/2022 às 17:52
Notícia
X

Após divulgar uma carta aberta sobre ter tido a história de estupro e adoção do bebê exposta, Klara Castanho vem recebendo o apoio de diversas pessoas, incluindo a Verônica Costa, ex-sogra de Antonia Fontenelle.

Antonia foi um dos nomes apontados como os que expuseram a história de Klara Castanho sem sua permissão, junto com Leo Dias e Matheus Baldi.

"Klara, sinto tristeza e dor profunda. Lamento pelas múltiplas violências que você sofreu e vem sofrendo, e pelos julgamentos deste tribunal injusto. E lamento ainda que você tenha que lidar com tudo isso de forma pública", começou a funkeira Verônica Costa.

Conhecida como 'Mãe Loura do Funk', Verônica foi sogra de Antônia Fontenelle entre 2015 e 2017, quando a atriz foi casada com seu filho, Jonathan Costa.

ANTONIA FONTENELLE SE DIZ ORGULHOSA

Na última segunda-feira (28), Antonia Fontenelle mandou um recado para seus críticos, afirmando que eles não conseguirão prejudicá-la.

"Morro de orgulho de mim. Estou vendendo mais (...) hoje como nunca vendi. (...) O nome disso é credibilidade", disse Antonia.

Veja mais: após críticas, Antônia Fontenelle grava vídeo oferecendo ajuda para Klara Castanho

 

 

 

Tags

Autor