WANESSA E DADO DOLABELLA

Irmã de WANESSA CAMARGO manda indireta após namoro com DADO DOLABELLA vazar

Camila Camargo manda indireta para o primo, Nathan Camargo, que vazou a relação

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 29/06/2022 às 10:26
Notícia
X

Nesta terça-feira (28), foi revelado que Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram a relação que mantinham nos anos 2000. A filha de Zezé di Camargo se separou recentemente do seu então marido, Marcus Buaiz.

A confirmação do romance foi feita pelo primo da cantora, Nathan Camargo, filho de Luciano, dupla de Zezé. No entanto, a atitude dele em ter exposto a vida pessoal de Wanessa não agradou alguns membros da família. A irmã de Wanessa, Camilla Camargo, fez uma postagem enigmática em seu Instagram.

Na foto, ela compartilhou uma frase de um biscoito da sorte: "Falar é bom. Calar é melhor. Pensar é necessário. Intuir é suficiente". Internautas questionam se a frase não foi uma indireta ao primo.

Instagram
Indireta de Camilla Camargo - Instagram

NAMORO DE WANESSA E DADO DOLABELLA

Wanessa Camargo e Dado Dolabella estão vivendo um romance sério. De novo. Segundo Nathan Camargo, primo da cantora, em entrevista ao Podcast "A Hora da Venenosa", o casal já assumiu o romance para a família.

"Todo mundo sabe que eles estão juntos", afirmou Nathan Camargo à apresentadora. Wanessa e Dado Dolabella namoraram durante os anos 2000. A cantora recentemente se separou do seu então marido, Marcus Buaiz.

Tags

Autor