trama

KLARA CASTANHO se pronuncia sobre sua personagem viver violência sexual em série; veja

Klara Castanho vai viver uma personagem que sofre violência sexual em série da Netflix

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/06/2022 às 19:17
Notícia
X

Recentemente, o nome de Klara Castanho veio repercutindo nas redes sociais após a atriz revelar que foi vítima de um estupro e que engravidou após a violência.

Atriz, de 21 anos, revelou, ainda, que depois de algum tempo descobriu que estava grávida, resolvendo entregar a criança para adoção. Em um relato emocionante, muitas pessoas associaram sua história com a da série em que ela vai atuar.

Série

Klara Castanho vai viver uma história de violência sexual em "Bom dia Verônica", segunda temporada da série da Netflix.

Na trama, Matias (Reynaldo Gianecchini) é um líder religioso respeitado, casado e pai de uma jovem de 18 anos, interpretada por Klara. O personagem abusa da mulher e da filha sem levantar nenhuma suspeita.

Depois que a história particular da atriz vazou nas redes sociais, alguns fãs pediram para que a cena de abuso fosse cortada pela plataforma de streaming, que negou a informação.

Klara se pronuncia

Depois da produção da série manter a história da personagem da série, Klara resolveu falar sobre o ocorrido e disse o que esperava em sua personagem.

"Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês." Disse ela no instagram da produção da série, Zola Filmes.

Entenda os principais pontos do caso Klara Castanho

Tags

Autor