juntos?

PANTANAL: Guta e Marcelo são irmãos? Quem é o pai de Marcelo? Entenda trama

Guta e Marcelo aparecem cada vez mais próximos em Pantanal

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 29/06/2022 às 21:05 | Atualizado em 03/08/2022 às 21:41
X

Guta já deu demonstrações de que tem uma grande paixão em Pantanal, e vai ser mostrada o amor que ela sempre cultivou pelo homem que achava ser seu irmão.

Acontece que, a moça se apaixonou pelo meio-irmão. Sem saber que o pai tinha outra família, ela teve um relacionamento com um rapaz na capital e descobriram em um encontro que tinham o mesmo pai. Em uma das cenas, Guta comenta seu alívio em não ter chegado a transar com Marcelo, rapaz com que teve um 'caso'.

Guta e Marcelo vão ficar juntos?

Na primeira versão da novela, a segunda família de Tenório, pai de Guta, vai se mudar totalmente para a fazenda que ele tem no Pantanal e que Guta vive com a mãe, Maria Bruaca.

Convivendo sobe o mesmo teto de seu 'grande amor', Guta não vai resistir e começa uma relação amorosa com Marcelo e acaba engravidando do rapaz.

Guta e Marcelo são irmãos?

Depois de revelar para toda a família que está grávida da pessoa que acredita ser seu próprio irmão, Guta desenterra um segredo escondido a sete chaves.

Vendo todo o ocorrido, Zuleica, mãe do rapaz e segunda esposa de Tenório, então terá uma conversa franca com Guta e contará que Marcelo não é filho de do mesmo pai que ela.

A mulher teve uma relação antes de se casar com o fazendeiro, já estando grávida quando aceitou casar com Tenório.

Marcelo é filho de quem?

Zuleica vai revelar, em uma conversa com Guta e Marcelo, que foi estuprada por um médico quando estava na faculdade. Apesar dessa revelação dolorosa da moça, na primeira versão da novela, da TV Manchete em 1990, não foi dito o nome do pai de Marcelo.

PANTANAL: Qual é o melhor casal da novela Pantanal?

Tags

Autor