PATERNIDADE

PANTANAL: Tadeu é filho de José Leôncio? Quem é o pai de Tadeu?

A trama promete agitar às noites da TV Globo com a revelação

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 06/06/2022 às 22:00
X

Filó (Dira Paes) ficou incomodada com a chegada do primeiro filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) na trama e, por isso, o público começou a desconfiar que o rapaz poderia não ser filho legítimo do fazendeiro, o que vai ser confirmado por Filó ao longo da novela.

Durante uma conversa com seu 'santo protetor', Filó vai falar sobre a paternidade do filho: “Mas, no fundo, ele tá certo, não tá? O Joventino que é o filho dele, não é? Ocê inventou que o Tadeu era dele quando a dona Madalena levou o filho dele embora daqui e deixou ele aqui, naquela amargura de fazer dó”.

Na trama original, Tadeu descobre que José Leôncio não é seu pai na novela Pantanal, o peão escuta escondido uma conversa que Filó tem com o amado na cozinha.

Quem é o pai de Tadeu na novela Pantanal?

O autor do remake, Bruno Luperi, tem seguido à risca todos os passos da trama do avô, Benedito Ruy Barbosa, sendo assim, se for o caso, na novela original, o público nunca soube quem é o verdadeiro pai de Tadeu na novela Pantanal.

Na primeira exibição, há 32 anos, Filó jamais revelou o nome do pai biológico do rapaz. O que se sabe com plena certeza é que não é José Leôncio.

Saiba o que vai acontecer em Pantanal dos dias 06/06 a 11/06

Tags

Autor