NOVIDADES

ANA MARIA BRAGA: TV Globo quer mudar participação do filho do Louro José no 'Mais Você'; entenda

Segundo pesquisa da emissora, o novo mascote não vem agradando o público

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/06/2022 às 9:23
Notícia
X

Ter um novo mascote para acompanhar Ana Maria Braga no "Mais Você" foi um dos pedidos da apresentadora. Após o falecimento de Tom Veiga, ator por trás do Louro José, ela sentiu falta de uma companhia.

A TV Globo acatou o pedido e o filho do Louro José começou a integrar o programa. Porém, o papagaio chamado carinhosamente por Louro Mané não está agradando o público.

Segundo uma pesquisa feita pela emissora, mesmo após dois meses do lançamento, o novo mascote não caiu nas graças do público.

A alta cúpula estaria irritada com alguns erros da própria apresentadora. Em alguns momentos, Ana Maria chama o novo papagaio de Louro José.

O que a TV Globo quer fazer com o Louro Mané?

As informações de Alessandro Lo Bianco, do IG, apontam que a emissora quer colocar o novo mascote para fazer as ações de merchandising junto com Ana Maria para reforçar a imagem.

Além disso, ele também terá perfis nas redes sociais para conquistar ainda mais o público na web.

A direção também pretende tirar as receitas gravadas com o Louro José a partir da segunda-feira (4), quando ela estreia em novo horário.

No lugar as receitas, a emissora quer colocar mais interação entre Ana Maria e o Louro Mané. A intenção é fazer com que o público entenda que ele é a novidade.

Tags

Autor