EITA

Ana Maria Braga dá fora em novo Louro José e causa constrangimento; saiba o que aconteceu

Apresentadora recebe o novo animal no 'Mais Você'

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 11/04/2022 às 13:38
Notícia
X

Ana Maria Braga agora se acostuma com um novo companheiro de tela com o tal filho do Louro José. O fantoche deu as caras no Mais Você no início deste mês, e vem realizando participações na atração desde então.

Foi na manhã desta segunda-feira (11), durante o programa matinal, que Ana Maria Braga e o novo Louro José acabaram passando por uma situação constrangedora. Tudo começou quando a apresentadora pediu a opinião da ave.

"Louro, você gostou da decoração?", questionou Ana. "Bom dia, vó Ana Maria, eu gostei demais. E, olha só, já tem uma galera me acompanhando aqui. Só faltou o chocolate...", brincou o boneco.

Ana Maria Braga, por sua vez, rebateu a fala do Louro. "O chocolate... É tudo com calma aqui. Devagar, é devagar, devagarinho... A gente vai chegando lá. Assim como a gente vai chegando lá você me chamar de avó. Porque a gente não tem ainda o resultado do exame de DNA", pontuou.

O tal teste de DNA se trata de uma brincadeira para confirmar se o novo papagaio é mesmo filho do Louro José. O personagem deixou de aparecer no Mais Você por conta da morte do ator Tom Veiga, em 2020.

Tags

Autor