POLÊMICA

GKAY tem crise de estrelismo durante o 'São João da Thay'; saiba detalhes

A influenciadora teria exigido da produção um quarto de hotel na beira mar, mas teve o pedido negado

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/06/2022 às 11:54
Notícia
X

Gkay causou durante o "São João da Thay", que aconteceu nessa terça-feira (28). Além de dançar no palco com Juliette, ela também doou R$ 100 mil para a UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância).

Mas segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, os bastidores da influenciadora no Maranhão não foram tranquilos. As informações apontam que ela deu trabalho para a produção do evento.

Gkay queria ter mais regalias do que a própria Thaynara OG, organizadora do evento. Ela pediu a um produtor para ficar em um hotel luxuoso, de frente para o mar.

Após a negativa, a influenciadora decidiu bancar o luxo e as despesas da viagem. Quando chegou no quarto, ela fez questão de mostrar a vista, e o banheiro com uma banheira.

Gkay também não quis ficar próximo a outras pessoas, exceto os amigos. Ela não compareceu na "Feijoada da Thay", que aconteceu no mesmo hotel que ficou hospedada.

Quem a conhece nos bastidores afirmou que basta ligar às câmeras que ela muda completamente o jeito de ser. Ultimamente Gkay tem assumido a postura de "estrela maior", segundo o jornalista.

Tags

Autor