FAMíLIA CAMARGO

Denilson revela que Luciele Di Camargo tinha vergonha dele: 'Não queria me assumir'

Família de Zezé não tratou o ex-jogador bem no início do relacionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 30/06/2022 às 12:23 | Atualizado em 30/06/2022 às 12:34
Notícia
X

Denilson, ex-jogador de futebol, revelou as dificuldades que enfrentou no início de seu relacionamento com Luciele Di Camargo. Segundo ele, ela passou anos sem assumi-lo.

O comentarista afirma que para a irmã da dupla Zezé di Camargo e Luciano, não era bom para a imagem dela ter um romance com um jogador de futebol.

"Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então, a gente ficou uns seis ou sete meses escondido", contou Denilson em entrevista ao podcast Fala Brasólho, do Fred.

DENILSON NÃO FOI BEM-VINDO PELA FAMÍLIA CAMARGO

Denilson Oliveira também relembrou que durante um almoço, quando Luciele resolveu apresentá-lo à família, ele não foi bem recebido por Emanuel, irmão dela.

"Fomos lá na casa da minha sogra, em Goiânia. Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa: 'amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar', passou por mim e saiu", revela Denilson.

Hoje, depois de 15 anos juntos, Denilson garante que tem uma boa relação com a família de sua esposa. E que virou amigo próximo de Emanuel e de Zezé.

Tags

Autor