ROMANCE

WANESSA CAMARGO: DADO DOLABELLA traiu cantora com atriz famosa no primeiro namoro; saiba quem 

A cantora não vem recebendo apoio da família após terminar o casamento com Marcus Buaiz e iniciar romance com o ator

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 30/06/2022 às 9:54
Notícia
X

O casamento de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz chegou ao fim no início de maio. Quase um mês depois, os boatos de que a atriz estaria namorando com Dado Dolabella se espalharam nas redes sociais.

Para quem não sabe, os dois viveram um romance intenso no início dos anos 2000. Ela estava iniciando a carreira na música e sofreu bastante pelo ator. 

Atualmente, a família está dividida entre apoiar e discordar da decisão da cantora de voltar com Dado. Zilu não gostou da escolha, enquanto Zezé quer que a filha aproveite a vida.

Já as amigas da cantora estão curtindo o novo romance. Segundo o colunista Léo Dias, do Metrópoles, elas não gostavam de Marcus, e se sentiam desconfortável com a presença de empresário.

Com quem Dado Dolabella traiu Wanessa Camargo?

As informações do jornalista citado apontam que a fama de bad boy e traidor de Dado não agrada a família Camargo.

Antes de iniciar o namoro com Wanessa, nos anos 2000, ele estava vivendo um namoro com Deborah Secco. Os dois ficaram juntos por um ano, até que a atriz descobriu que foi traída por ele e a cantora.

Enquanto namorava com Wanessa, ele foi acusado de ser abusivo com ela. Isso porque ela aparecia chorando em público por causa do ator.

Quando o casal estava junto, Dado traiu Wanessa com Danielle Winits. Na época, a família Camargo ficou revoltada com a situação, e desde então a relação não é amistosa.

Tags

Autor