VILÃ?

Pernambucana do 'No Limite', Ninha aciona Justiça contra Pedro após ataques de ódio nas redes sociais: 'tenho como provar'

O desentendimento entre Ninha e Pedro começou no reality show, mas a participante quer levar à Justiça

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 30/06/2022 às 16:36 | Atualizado em 30/06/2022 às 16:44
Notícia
X

Ninha Santiago, eliminada do 'No Limite' na última quinta-feira (23), usou o seu Instagram para expor uma série de ataques de tem recebido por parte dos familiares do participante Pedro Castro, que foi eliminado do reality nesta terça-feira (28).

A participante, que é natural de Ipojuca, em Pernambuco, postou diversos prints das mensagens que recebeu e revelou que pretende acionar a Justiça.

"Eu vou começar a entrar na Justiça. Já estou vendo o pessoal do jurídico, para as pessoas perceberem que elas não podem falar o que elas querem", afirmou.

Nos Stories, Ninha também revelou que sabe quem são as pessoas que enviaram as mensagens e tem modos de provar que são familiares de Pedro. Ainda, a pernambucana afirmou que está sendo vítima de machismo.

"O homem pode jogar, mas quando é uma mulher jogando, é jogo sujo. Eu não joguei sujo em momento algum! Eu tenho como provar isso!", completou.

Ninha Santiago foi vilã do 'No Limite'?

Quando foi eliminada, Ninha deixou o 'No Limite' com fama de vilã. Isso porque ela foi acusada por Pedro, que era seu aliado, de transformar o reality em uma briga de homens contra mulheres.

Agora, fora do jogo, ela usou revelou que diversas cenas do programa não foram ao ar.

"Mas, agora, a galera do G1 tá soltando as conversas, e quem não acreditou na gente antes ou quem não entendeu nada sobre o último portal, eu vou colocar esses vídeos agora mesmo", disse.

Ninha publicou dois vídeos do 'No Limite' para provar seu ponto. Em uma das cenas, Lucas aparece conversando com os meninos da Tribo Lua, sobre o jogo de Pedro, e na outra, ele aparece na Tribo Estrela conversando sobre preconceitos, enquanto o participante negava que teria articulado voto em Ninha só pelo fato dela ser mulher.

"O agressor tentando convencer que foi o agredido", escreveu junto ao vídeo.

"Só para vocês entenderem o nível do jogo da pessoa. Mentir ou articular não é um problema, faz parte do jogo. Agora só não dê uma de santo, né? Você tem que segurar seus B.Os!", afirmou.

Por fim, ela finalizou o desabafo dizendo que não iria mais comentar sobre o assunto nas suas redes sociais e que apenas tinha gravado para exercer seu 'direito de defesa'.

"Se vier haters, eu vou tomar as providências jurídicas. Se tiver que expor, eu vou expor. Isso aqui não é terra de ninguém!", finalizou.

Até o momento, o participante Pedro não se pronunciou sobre o assunto.

Confira o vídeo do desabafo:

Ninha, de ‘No Limite’, expõe mensagens e diz querer acionar Justiça

Tags

Autor