DESPEDIDA

FÁTIMA BERNARDES é surpreendida com homenagem em despedida do 'Encontro'; veja novo horário do programa

Fátima Bernardes deixará o comando do 'Encontro' para assumir a apresentação do 'The Voice'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 30/06/2022 às 20:51
Notícia
X

Prestes a mudar de função na Globo, Fátima Bernardes recebeu uma mensagem super especial nesta quinta-feira (30), durante o 'Encontro'. A apresentadora foi surpreendida por Tiago Leifert, que desejou boa sorte para ela na nova empreitada.

"Quando migrei do esporte para o entretenimento em 2015, meu primeiro trabalho oficialmente no entretenimento foi substituir a Fátima nas férias. Pra você, Fátima, mais importante do que tudo: aproveita demais o 'The Voice Brasil'. Só aproveita, se diverte, você já gosta de música, você vai se emocionar muito, se divertir bastante. Eu vou estar ligado com você, como sempre", disse Tiago.

A apresentadora agradeceu a mensagem e retribuiu o carinho.

"Muito obrigada, Tiago. Um beijo muito grande. É um orgulho, hoje, eu substituir você no The Voice. Estou muito feliz, sei que vou contar com sua torcida e, qualquer coisa, vou ligar pra pedir uma ajuda", comentou.

Fátima irá apresentar o 'Encontro' pela última vez nesta sexta-feira (1º), depois de 10 anos no comando da atração diária. A partir da próxima segunda, Patrícia Poeta e Manoel Soares assumem o programa, que também irá mudar de horário.

Qual o novo horário do 'Encontro'?

A partir da próxima segunda-feira (4), as manhãs da Globo estarão diferentes. O 'Encontro' passará a ser exibido mais cedo, logo após o 'Bom dia Brasil', a partir das 9h30, no horário de Brasília.

O 'Mais Você' vem em seguida, apresentado por Ana Maria Braga às 10h45, se aproximando do horário do almoço, com dicas de receitas.

Tags

Autor