MUDANÇAS

Após deixar 'Encontro', qual será o salário de FÁTIMA BERNARDES?

Com mudança de função, Fátima Bernardes também terá uma alteração significativa no salário

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 29/06/2022 às 20:59
Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes deixará o comando do 'Encontro' nesta sexta-feira (1º) - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Depois de 10 anos no comando do 'Encontro', Fátima Bernardes vai se despedir do programa na próxima sexta-feira, 1º de julho. No segundo semestre, ela passará a comandar o novo 'The Voice Brasil', que tem estreia prevista para a segunda quinzena de outubro.

No 'Encontro', Patrícia Poeta e Manoel Soares assumem as rédeas. Além dessas mudanças, a Globo também prevê outras novidades para as manhãs da emissora.

Outra função que deve passar para Fátima Bernardes é o comando do reality 'The Masked Dancer Brasil', que será produzido para o Globoplay em 2023. Parecido com o 'The Masked Singer Brasil', o novo reality julgará números de dança, segundo o Observatório da TV.

Qual o salário de Fátima Bernardes na Globo?

De acordo com as informações obtidas pelo Observatório na TV, Fátima recebe, atualmente, cerca de R$ 1,5 milhão. Porém, com as mudanças, seu salário irá cair.

Para comandar o 'The Voice Brasil' e o 'The Masked Dancer Brasil', a apresentadora deverá receber por volta de R$ 400 mil, sem contar com os valores de publicidades. Apesar da especulação ter fontes fortes, os números exatos são mantidos sob signo nos bastidores da Globo.

Comentários

Últimas notícias