vídeo

Claudia Raia revela momento íntimo de Marisa Monte: 'perdeu virgindade com Alexandre Frota'

Atriz disse que estava cansada de associarem seu nome ao casamento com o então deputado federal

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 30/06/2022 às 21:47
Notícia
X

A atriz Claudia Raia, relembrou seu casamento com o político Alexandre Frota. No programa Saia Justa (GNT), na quarta-feira (29), após ficar incomodada por sempre lembrarem do seu casamento na década de 1980 com o Deputado Federal, ela explicou que momentos como aquele sempre podem acontecer, com qualquer pessoa.

Durante participação no programa, ela desabafou que não aguenta mais ser associada ao nome do Deputado, que na época do casamento, era ator.

"Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso", disse a atriz, arrancando gargalhadas das apresentadoras.

Frota fala sobre seus relacionamentos

Recentemente, Frota falou a Rafael Cortez, do podcast "Love Treta", que namorou durante um tempo a cantora Marisa Monte e enfatizou que os dois eram novos e imaturos na época, mas tinha um grande envolvimento entre eles.

Alexandre disse que conheceu a cantora no Rio quando ela fazia o espetáculo "Rocky Horror Show", do diretor Miguel Falabella, e não queria que ela ficasse triste por expor o namoro, já que guardaram o relacionamento por tanto tempo.

Tags

Autor