NOVOS RUMOS

FÁTIMA BERNARDES: confira vídeo do último discurso da apresentadora no 'ENCONTRO'

A apresentadora comandou o programa pela última vez nesta sexta-feira (1); em setembro, ela estreia no 'The Voice Brasil'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 01/07/2022 às 12:27
Notícia
X

Fátima Bernardes emocionou o público durante o "Encontro" nesta sexta (1). O último programa comandado por ela prestou homenagem e reviveu bons momentos. A partir de segunda-feira (4), Patrícia Poeta e Manoel Soares assumem o matinal.

Durante o programa, vídeos, fotos e vários momentos foram relembrados pela produção do programa. Ela iniciou tomando um susto e logo se emocionando ao ser aplaudida e ovacionada.

Discurso de Fátima Bernardes no Encontro

Após conversar com Patrícia Poeta e Manoel Soares, Fátima resolveu se despedir de vez do programa. Emocionada, ela iniciou dizendo que decidiu escrever um discurso, ao contrário do que costuma fazer.

"Eu aprendi muito nessa troca diária, eu não sou a mesma Fátima que entrei. Graças a Deus, eu espero que não tenha perdido nenhuma oportunidade de mudança", disse.

Fátima também fez questão de agradecer toda a produção que a acompanhou durante 10 anos no "Encontro". "A participação das pessoas que vieram até aqui, do público, e de você de longe, ajudou muito. Foi fundamental para que esse programa fosse diferente", disse.

Tags

Autor