PERNAMBUCO

VÍDEO: TAYARA ANDREZA é expulsa do palco por não mandar "alô para o prefeito de TRACUNHAÉM

No interior de Pernambuco, CANTORA alega que seu show foi interrompido e que sua equipe foi alvo de spray de pimenta

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 03/07/2022 às 12:19 | Atualizado em 03/07/2022 às 15:30
X

Tayara Andreza teve seu show interrompido, sábado (3), em Tracunhaém, na Zona da Mata de Pernambuco. A cantora diz que foi expulsa do palco porque não mandou 'alô' para o prefeito da cidade, Irmão Aluizio (PL).

Tayara alertou, no palco, que precisaria interromper a apresentação. "Teríamos muitas músicas pela frente. Mas o pessoal da Prefeitura pediu pra gente encerrar o show. (...) O prefeito e não sei lá quem ficou com raiva porque eu não estava mandando 'alô'", reclamou a cantora.

Após sair da cidade, ela diz que a apresentação sofreu com atraso de uma hora e reclamou que a produção a interrompeu com o celular para avisar sobre o 'alô' para o prefeito.

"Não botaram um papel no palco para eu ler o nome do prefeito! As duas vezes que me deram [o celular] eu li, mas não tenho como adivinhar o nome dele, que não gostou de eu não ter chamado. (...) Todo show eu mando alô, não tenho problema com isso", disse Tayara, nos stories do seu Instagram.

O que realmente aconteceu?

Tayara diz que fez questão de explicar ao público o ocorrido. Após deixar o palco, ela diz que perdeu acesso ao camarim e que a equipe da prefeitura jogou spray de pimenta nos músicos da banda.

A coluna tentou contato com a Prefeitura de Tracunhaém, mas até o momento não obteve sucesso. Até o momento, o prefeito Irmão Aluizio não se pronunciou nas redes sociais. O espaço segue aberto.

Tags

Autor