FIM DO NAMORO

Por que Rafaella Santos e Gabigol terminaram o namoro pela quarta vez? Veja o que disse a irmã de Neymar

Rafaella e Gabigol estavam juntos desde 2015

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 03/07/2022 às 20:59
Notícia
X

Rafaella Santos, irmã de Neymar, e Gabigol, jogador do Flamengo, acabaram o namoro pela quarta vez. O casal estava juntos desde 2015, mas já tiveram diversos altos e baixos ao longo dos anos.

O ex-casal já deixou de se seguir nas redes sociais e Rafaella já deu sinais que pretende fazer mudanças na sua vida.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, ela revelou que planeja uma reviravolta em sua carreira profissional e que está com novos projetos em vista.

Por que Rafaella e Gabigol terminaram?

Rafaella explicou com exclusividade à coluna de Leo Dias o motivo do término de seu relacionamento com Gabigol. Segundo ela, o casal já não está mais junto há um mês, mas só tornou a decisão pública neste sábado (2).

Ela fez questão de ressaltar que o término foi de comum acordo e não aconteceu por "falta de amor". 

 

“Não foi por falta de amor, só decidimos seguir caminhos diferentes, ele é um menino de ouro e torço muito por ele”, explicou Rafaella.

Além disso, Rafaella também explicou que a frase que publicou nas redes sociais sobre mudanças não tem nada a ver com o relacionamento mas, sim, com a vida profissional.

“Quando as coisas não fizerem mais sentido e nada mais prender você, não tenha medo de trocar o roteiro. Você só descobre novos caminhos quando muda a direção”, foi a frase compartilhada por Rafaella em seu perfil no Instagram. 

Gabigol e Rafaella estavam juntos desde 2015, quando foi a primeira vez que tornaram pública a relação. Desde então, o namoro teve altos e baixos e, agora, tinham reatado no começo de 2022. Entretanto, a reconciliação só foi confirmada em março, quando os dois foram flagrados em um evento promovido pela influenciadora em São Paulo. 

Tags

Autor