VENCEDORA

DANÇA DOS FAMOSOS: Quem é Vitória Strada, a grande campeã da 'Dança dos Famosos 2022'?

A atriz Vitória Strada venceu a Dança dos Famosos 2022 ao lado do professor Wagner Santos

Imagem do autor Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria, Lívia Maria

Publicado em 03/07/2022 às 22:16
Notícia
X

A atriz Vitória Strada foi a grande vencedora do quadro "Dança dos Famosos", que ocorre no programa Domingão com Huck. Ao lado do professor Wagner Santos, Strada teve uma trajetória incrível na competição.

Um dos momentos mais marcantes de Vitória na Dança dos Famosos foi quando a atriz disputou a categoria de Funk. Confira a seguir:

A artista também usou o palco do Domingão para homenagear a grande cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021. Assista ao vídeo a seguir:

Na grande final, Vitória e Wagner dançaram valsa e samba. A dupla conseguiu notas 10 de todos os jurados técnicos e artísticos. Gabaritando todas as notas, os dois foram consagrados os campeões e levaram para casa o troféu da competição e um carro 0km cada.

Vitória Strada e Wagner Santos vencem o Dança dos Famosos 2022

Quem é Vitória Strada?

Vitória Strada é uma atriz global de 25 anos, que fez sua estreia na televisão em 2017 aos 20, como protagonista da novela das seis 'Tempo de Amar'.

Em 2018, fez parte do elenco da novela 'Espelho da Vida', trabalho pelo qual ganhou o troféu de 'Melhor Atriz' do Prêmio Extra de Televisão. 

Três anos depois, foi protagonista mais uma vez, na novela em 'Salve-se Quem Puder' ao lado de Deborah Secco e Juliana Paiva. Foi sua participação na novela das sete que garantiu o carinho dos telespectadores.

Em 2021, Vitória fez uma pequena participação como ela mesma na novela 'Um Lugar Ao Sol'. No mesmo ano, recebeu o prêmio de Melhor Atriz de Novela do Prêmio Contigo! de TV pelo papel em 'Salve-se Quem Puder'.

Em relação à sua vida pessoal, Vitória Strada revelou em 2019 que estava namorando a também atriz global Marcella Rica. Atualmente, as duas estão noivas e planejam o casamento.

Logo após a vitória de Strada na Dança dos Famosos, Marcella abraçou a noiva no palco. As duas trocaram se beijaram comemorando, causando muita emoção em todos que estavam presentes.

Vitória Strada beija a noiva, Marcella Ricca, após vitória no 'Dança dos Famosos'

Tags

Autor