VITÃO

VITÃO é humilhado após vídeo e ganha apoio de ANITTA: 'Gente babaca"; veja vídeo

Com look novo, cantor foi comparado até à personagem Mamuska, da novela 'A Cor do Pecado'

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 04/07/2022 às 10:56
Notícia
X

Anitta saiu em defesa de Vitão após o cantor e finalista do 'Dança Dos Famosos' ser vítima de ataques nas redes sociais após postar um vídeo com um look inusitado nas redes sociais.

No vídeo, o finalista da "Dança dos Famosos" aparece com os cabelos presos em dois coques, estilo Maria Chiquinha, maquiagem colorida e luvas. Os internautas não perdoaram.

Luísa, melhor sozinha mesmo", comentou um citando a ex-namorada do músico, Luísa Sonza. "Isso é um pedido de ajuda?", perguntou outra. "Faz de tudo para aparecer", disparou um terceiro.

Anitta apoiou o look de Vitão e rebateu as críticas contra o cantor. Em um comentário numa página de fofoca no Instagram, Anitta falou: "Quanto comentário babaca. Quanta gente babaca nesse mundo. Arrasa, Vitão".

Instagram
Em comentário, Anitta defendeu o cantor Vitão - Instagram

VITÃO RESPONDE ANITTA

Após a polêmica, Vitão agradeceu Anitta pelo apoio. "Liberdade pra dentro da cabeça e pro mundo a fora. Assistam meu clique novo, que eu bem lindo lá com meu penteadinho pra você pode fazer igual depois. Obrigado, Anitta, por sempre me exaltar como artista. É isso que importa pra mim. Somos gigantes e imortais", escreveu o cantor nos stories do seu Instagram.

CONFIRA O VÍDEO

Tags

Autor