Segunda família

PANTANAL: Quem eram os filhos de Tenório na primeira versão? Veja fotos do antes e depois 

Filhos de Tenório estão ganhando destaque em Pantanal

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 04/07/2022 às 20:58 | Atualizado em 04/07/2022 às 20:59
X

Tenório é um dos personagens de Pantanal que tem repercutido bastante na internet. Isso porque o papel vivido por Murilo Benício da novela das nove da TV Globo tem duas famílias.

Os outros parentes de Tenório, aliás, tem aparecido mais na trama. Marcelo (Lucas Leto) está em destaque, mas, nas próximas semanas, Zuleica (Aline Borges), Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Caue Campos) vão se mudar para a fazenda para inflamar ainda mais a relação da família.

Por isso, muitas pessoas estão querendo saber: quem eram os filhos de Tenório na primeira versão e por onde andam os atores que interpretaram cada personagem? Veja:

RENATO - ERNESTO PICCOLO

Ernesto Piccolo viveu Renato na primeira versão de Pantanal. No ano passado, Ernesto dirigiu a temporada mais recente do "Vai Que Cola", no Multishow.

.

Reprodução/Redes sociais
Ernesto Piccolo, como Renato e em 2022 - Reprodução/Redes sociais

MARCELO - TARCÍSO FILHO

Tarcísio Filho teve seu último trabalho na televisão quando viveu o Duque de Kiev na novela "Verão 90". Atualmente, o filho de Tarcísio Meira e Glória Menezes passa férias em Estocolmo, na Suécia.

.

Reprodução/Redes sociais
Tarcísio Filho viveu Marcelo em 'Pantanal' de 1990 - Reprodução/Redes sociais

ROBERTO - EDUARDO CARDOSO

Eduardo Cardoso abandonou a carreira artística ainda na década de 1990. Atualmente, ele vive em Orlando e é funcionário público em uma empresa semelhante aos Correios no Brasil.

.

Arquivo pessoal
Eduardo Cardoso, hoje aos 48 anos, e como Roberto, na versão original de 'Pantanal' - Arquivo pessoal

*Com informações do GSHOW

Tags

Autor