POLÊMICA

MEL MAIA: conheça o homem eleito como 'pior beijo' que a atriz deu; veja fotos

Romarinho não gostou de saber que ganhou o péssimo título

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 05/07/2022 às 12:01
Notícia
X

Mel Maia vem dando o que falar nas redes sociais nos últimos dias. A atriz de 18 anos publicou um vídeo no TikTok em que falava sobre pessoas que já beijou. 

Dentre as citadas, o ex-BBB 21 Arthur Picoli foi o homem que ela ficou considerado o "mais gostoso". A repercussão nas redes sociais não foi nada positiva pela diferença de idade entre eles.

Para quem não sabe os dois têm uma diferença de 10 anos. Arthur tentou amenizar a situação, e afirmou que ambos são maiores de idade.

Quem foi o homem eleito como "pior beijo" por Mel Maia?

Mas além da revelação de Arthur, outras também aconteceram no vídeo. A atriz também mostrou quem foi o homem que teve o "pior beijo".

O eleito foi o boxeador Romarinho, que mora no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ele conta com mais de 13 mil seguidores e costuma compartilhar o dia a dia.

Ele não gostou da maneira que foi exposto, e comentou nas redes sociais. Ao ser questionado se ficaria novamente com a atriz, ele apontou que o "único mel que eu colocaria de novo na boca", mostrando um pote do doce.

"Deve ser ruim mesmo pra ela lembrar. Traumatizou", disse debochando da situação. Já Mel, afirmou que estava arrependida da situação causada.

Tags

Autor