NOVOS ARES

MICHELLE BARROS, ex-apresentadora da Globo, revela que emissora impôs condições de trabalho; entenda

A jornalista pediu demissão da emissora após 12 anos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 06/07/2022 às 7:33 | Atualizado em 06/07/2022 às 7:46
Notícia
X

O jornalismo da TV Globo vem sofrendo algumas baixas nos últimos meses. Uma das que gerou polêmica nas redes foi de Michelle Barros. As informações apontaram que ela se sentia "sabotada" pela emissora.

Durante o programa "Sensacional", apresentado por Daniela Albuquerque, ela fez uma série de revelações sobre o contrato que rompeu com a Globo.

Ela reforça que a emissora queria que ela fizesse reportagens nas ruas. Porém, Michelle não queria mais ter essa função.

"Estava feliz fazendo o Carnaval e apresentando os jornais, mas eu já não era feliz na reportagem e ainda tinha que fazer. Passei a me comportar como alguém que não sou. Não queria ser uma pessoa chateada com outras pessoas", confessou.

Na época, o EM OFF informou que o desejo de Michelle era comandar oficialmente algum telejornal na emissora, já que era folguista no SP1.

Na entrevista, ela confirmou que queria ter um programa próprio da Globo, mas que não teve a oportunidade.

"Eu queria ter um programa, mas sabia que não ia ter um ainda e ok. Mas queria ter oportunidade de fazer outras coisas, de estar à frente de algo e não ter que voltar para a reportagem. E essa oportunidade, que tentei por vários caminhos, não veio".

Tags

Autor