BRUNO GAGLIASSO E MADONNA

BRUNO GAGLIASSO revela ter dado fora em MADONNA; descubra o motivo

Ator levou cantada de uma das maiores estrelas da música

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernanda Soares

Publicado em 06/07/2022 às 9:31
Notícia
X

Bruno Gagliasso revelou nesta terça-feira (5), em entrevista ao "Quem Pode, Pod", que já levou uma cantada da Rainha do Pop, Madonna, mas deu um fora nela por um motivo inusitado.

O ator conta que foi a um show da cantora no Rio de Janeiro com Fernanda Paes Leme e outros amigos, e que logo após foram para uma festa onde estava a cantora. Mas tinha um detalhe: Bruno não falava inglês. 

“Madonna veio falar comigo, eu estava numa festa e ela… Então ela chegou em mim, é difícil falar isso”, relembrou, “Logo em mim que não falo inglês e ela começou a falar, e eu já tinha tomado umas e disse ‘I’m fine’”.

Fernanda Paes Leme, que apresenta o podcast junto com a esposa de Bruno, Giovana Ewbank, contou mais detalhes de como tudo aconteceu.

“E eu falava: ‘tá te dando mole’. E ele falou: ‘I’m fine’, ou seja, foi um fora, né? Do tipo: ‘tô bem’. E ele saiu andando e foi embora”, disse a atriz.

Segundo Bruno, o fora não foi intencional e ele só falou isso porque foi a primeira coisa em inglês que veio em sua cabeça. Por coincidênca, na mesma noite Madonna conheceu o DJ e modelo Jesus Luz, com quem namorou até 2010.

VEJA VÍDEO

Tags

Autor