RETA FINAL

ALÉM DA ILUSÃO: Final terá troca-troca de casais, gravidez e acerto de contas; descubra detalhes

Trama de Alessandra Poggi terá seu último capitulo exibido no dia 19 de agosto

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 06/07/2022 às 12:08
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
PAR Larissa Manoela e Rafael Vitti são os protagonistas de Além da Ilusão - FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO
Leitura:

As últimas semanas da novela "Além da Ilusão" serão repletas de dramas e conflitos. Em cenas que estão previstas para o fim de julho, a novela das seis promete punição aos vilões e o esperado final feliz dos mocinhos.

O QUE VAI ACONTECER COM DAVI E ISADORA

Fugitivo da polícia, Davi (Rafa Vitti) voltará a ser preso nos últimos capítulos da novela, porém, ele conseguirá provar sua inocência. Davi contará para Isadora (Larissa Manoela) toda a verdade sobre o assassinato de Elisa (Larissa Manoela), após Isadora lembrar que "Rafael" é na verdade o mágico, e não Davi. Para a felicidade dos fãs, o casal de protagonistas ficará junto no final.

TROCA-TROCA DE CASAIS

Na última semana, Larissa Manoela compartilhou um clique dos bastidores do casamento de Olívia e Tenório, deixando escapar o desfecho de um dos casais que mais dividem a opinião do público: Bento, Silvana, Lorenzo e Letícia. No final, Cipriano (Cláudio Gabriel) ficará com Giovanna (Roberta Gualda), enquanto Bento (Matheus Dias) se entrega ao amor de Silvana (Thayla Luz)

GRAVIDEZ

Em uma foto publicada por uma figurante, Arminda (Caroline Dallarosa) aparece ao lado e Inácio (Ricky Tavares) com uma barriga de grávida. 
Na legenda, a atriz indicou que a história estaria nos anos 50, o que significa uma passagem de tempo, já que a novela está atualmente em 1945.

O QUE VAI ACONTECER COM JOAQUM?

Joaquim (Danilo Mesquita) seguirá aprontando, mas terá seu acerto de contas e pagará pelas maldades que fez. O vilão será castigado pelas falcatruas na fábrica. Preso, também sofrerá ao ver Isadora tendo seu final feliz com Davi.

Comentários

Últimas notícias