Sérgio Hondjakoff é transferido de clínica de reabilitação antes de terminar tratamento; entenda
Rafael Ilha teve autorização da mãe do ator para levá-lo para outra clínica.
Conhecido por fazer 'Cabeção', na novela "Malhação", o ator Sérgio Hondjakoff foi transferido do Instituto de Dependência Química de Sorocaba nesta quarta-feira (6).
Ele iniciou o tratamento contra dependência química no último dia 11 de junho, de forma voluntária. De acordo com o diretor do instituto, o ator foi levado pelo ex-A Fazenda Rafael Ilha, amigo do ator, com autorização da mãe de Sérgio.
Ainda de acordo com o diretor, o tratamento de Sérgio Hondjakoff deveria ter durado em média de três a quatro meses, fazia apenas quatro semanas que o ator estava internado. A instituição para onde o artista foi transferido não foi divulgada.
Mãe de Sérgio Hondjakoff desabafa
Em entrevista ao G1, a mãe do ator, Carmen Lucia Hondjakoff, contou que a família tinha muita esperança de que o tratamento contra a dependência química fosse dar certo.
“Meu filho é dependente químico há 16 anos e já teve dez internações em clínicas. Dessa vez, vai dar certo e, se Deus quiser, será a última internação do meu filho. Ele vai vencer, assim como muitos já venceram esse vício maligno”, disse.