RETORNO

NOVELA PANTANAL: Zaquieu volta para o pantanal? Após sofrer com homofobia, mordomo irá dar a volta por cima e calar a boca dos preconceituosos

Zaquieu se tornará o primeiro peão gay em Pantanal

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 08/07/2022 às 12:08
X

Depois de passar por muitos problemas com homofobia, Zaquieu (Silvero Pereira) finalmente saiu da fazenda de Zé Leôncio (Marcos Palmeira), em 'Pantanal'. Porém, ele ainda fará um retorno triunfal à região, calando a boca dos preconceituosos.

 

A cena da fuga de Zequieu foi ao ar na última segunda-feira (4). Muitos telespectadores ficam emocionados com a 'despedida' do mordomo, que até tentou relevar muitos dos problemas que tinha com os boiadeiros, mas os ataques de Tadeu (José Loreto) e João Zoinho (Thommy Schiavo) acabou sendo a gota d'água.

Assim, ele embarcou na chalana de Eugênio (Almir Sater) e voltou para o Rio de Janeiro.

Como será a volta de Zaquieu para o pantanal?

Assim que descobre da fuga do mordomo, José Leônicio dá uma lição nos seus funcionários sobre homofobia e pede para Mariana ligar para Zaquieu. Em conversa com o ex-funcionário, ele deixa claro que sua fazenda está aberta para recebê-lo.

Depois de uma conversa sobre preconceitos e alguns capítulos sumido, Zaquieu voltará com suas malas prontas para o seu retorno ao Pantanal. Enfrentando os preconceitos dos pantaneiros, ele irá aprender tudo sobre a lida com o gado.

Assim, Zaquieu se tornará o primeiro peão gay da região e até José Leôncio irá ajudá-lo na empreitada.

"Ele já está montando até que direito", justificará o boiadeiro.

Além disso, ele terá uma relação próxima com Alcides (Juliano Cazarré) e acabará se apaixonando pelo capanga de Tenório (Murilo Benício).

Tags

Autor