NOVELA

PANTANAL: Ator que faz Trindade conta que passou por situação sobrenatural em gravação: 'Cramulhão'

Em 'Pantanal', Gabriel Sater é Trindade, personagem que tem pacto com o Diabo

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/07/2022 às 15:55
Notícia
X

 

Gabriel Sater, o filho do cantor Almir Sater, deu detalhes sobre a experiência sobrenatural que passou em uma das cenas.

Em Pantanal, o ator vive o personagem Trindade, que supostamente tem pacto com o Diabo. Ele, inclusive, sofre com premonições e uma viola enfeitiçada.

Durante uma gravação ao lado de Jesuíta Barbosa, Gabriel Sater descreve a situação onde, na cena, interpretava estar possuído.

Gabriel Sater conta experiência sobrenatural

"Estava com um cavalo naquela relação com ele, normal. encosta o cramulhão, eu mudo minha frequência, mudo toda minha questão corporal, muda minha intensidade", conta ao IG.

"Na hora, o cavalo relinchou no meio da cena, sabe assim? Foi uma explosão na hora que eu não acreditei. O cavalo estava quietinho", disse Gabriel Sater ainda.

O ator afirma que a mudança de energia na cena de Pantanal pode ter afetado o bicho. "Você vê como que as energias não devem ser esquecidas, são muito importantes", ressaltou.

Ator faz orações

Por conta da carga do seu personagem, Gabriel Sater conta que faz orações e pede por proteção antes de começar as gravações.

"Todo dia antes de entrar em cena faço uma oração, peço proteção, porque estou lidando com energias que eu desconheço", revela.

Tags

Autor