CELEBRIDADES

RENÉ BONETTI está livre? Conheça sentença do marido de Margarita Bonetti, A MULHER DA CASA ABANDONADA

Marido de Margarida Bonetti, Renê Bonetti, está solto? Confira

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriella Zilma

Publicado em 08/07/2022 às 17:20
X

Recentemente, os internautas estão comentando bastante sobre o podcast 'A Mulher Da Casa Abandonada', o caso é uma investigação feita pelo jornalista Chico Felitti.

O jornalista explora a vida de Margarida Bonetti, e também do seu marido Renê Bonetti, que também foi investigado e posteriormente condenado pelo FBI de um dos crimes mais hediondos.

Junto com sua esposa, Renê é acusado de cometer vários crimes contra uma mulher brasileira, que teria ido morar com o casal nos Estados Unidos, para auxiliar nas tarefas domésticas.

QUEM É MARGARIDA BONETTI?

Margarida Bonetti, também conhecida como A Mulher da Casa Abandona, é uma brasileira que fugiu dos Estados Unidos, sendo investigada por um crime e atualmente mora em Higienópolis, um dos bairros mais nobres de São Paulo.

A Mari, como é conhecida pela vizinhança, nunca foi julgada pelo crime cometido, mas Renê foi investigado, acusado e condenado pela Justiça dos Estados Unidos em 2001.

QUEM É RENÊ BONETTI? ONDE ESTÁ O MARIDO DE MARGARIDA?

Renê Bonetti é um engenheiro brasileiro que em 1979 se mudou para os Estados Unidos com a esposa, Margarida Bonetti.

O casal recebeu em sua casa como "presente", uma brasileira que teria ido para auxiliar nas atividades domésticas. Porém, foi a partir dali que a vida da moça tinha 'virado de cabeça para baixo'.

Segundo relatos e investigações, a moça trabalhava de domingo a domingo sem remuneração e era espancada dependendo do humor de seus patrões.

Em 2001, Renê foi condenado a 6 anos e meio de prisão e o pagamento de uma indenização de US$ 100.000 ao Estado e pelo menos US$ 110.000 em salários devidos à vitima.

Após cumprir a pena, Bonetti é agora diretor de uma grande empresa de tecnologia que presta serviço à NASA, conforme especificado por Felitti em 'A Mulher da Casa Abandonada'.

Tags

Autor